Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 13 de outubro de 2013

Nail art Jack

Essas são as unhas que eu fiz hoje,não ficou perfeita mas eu amei para quem não sabe quem é o Jack é esse da foto abaixo :

Materiais:
Palito de laranjeira
Esmaltes
Jubby 001- Branco e Jubby 004-Preto

Uma dica para hidratar e limpar melhor as unhas:
Antes de fazer essa unha eu estava com um esmalte vermelho e todo mundo sabe como é chato pra tirar o vermelho das unhas,então eu esquentei um pouquinho de água no microondas uns 30 segundas e depois misturei com sabonete liquido e um pouquinho de Hidratante . 









1- Passe duas camadas do esmalte Branco no anelar .
2 - Faça os olhos,nessa parte eu usei uma agulha de crochê só a parte redonda da ponta
3- Com um pincel ou o palito de laranjeira faça a boca e o nariz.
4- Pinte as outras unhas com duas camada de esmalte Preto e finalize com um extra brilho



Nenhum comentário:

AddThis

Post relacionados