Combinando:
Você pode combinar como você quiser por isso amo o pulseirismo você é livre para combinar não tem um padrão certo para seguir apenas algumas dicas para o mix de pulseira ficar harmônico.
O primeiro passo é identificar os tipos de pulseiras:
1) Correntes e pulseiras flexíveis: são peças maleáveis, que podem ter pingentes, pedrarias, couro etc.
2) Estruturados: braceletes rígidos, de variadas espessuras. São ótimos para montar um mix pois dão “armação”.
3) Artesanais: pulseiras de corda, couro ou pedras. Possuem um visual mais hippie, com mistura de fios e adicionam cor ao mix.
Para a mistura ser harmoniosa, ela precisa respeitar algumas “regras”:
1) Na dúvida, combine as cores
2) Uma pulseira nunca ficará por cima da outra
3) As espessuras precisam ser diferentes, para dar bossa ao mix.
Combine peças que tenham a mesmo banho, ou seja: prateado. Use alguns braceletes para dar estrutura e adicione correntes para dar maleabilidade. Aqui poderia entrar um relógio prateado tranquilamente.
Aqui, é um mix com todos os tipos. Estruturados, maleáveis e artesanais. Observem que há uma unidade entre as cores. Combinei os azuis, e as pedras amarelas combinam com a pulseira de corda amarela. O couro deixa o visual mais rústico e folk.
Dessa vez, use peças com o mesmo banho e preste atenção à combinação de cores. O verde com roxo combina bem com dourado e as pedras amarelas se camuflam bem nesse mix.
Aqui, use apenas pulseiras artesanais. Pedras, cordas e pingentes deixaram esse mix com um modo bem hippie e colorido, a cara do verão!
Aproveitando a vibe de artesanal aprenda aqui como fazer essas lindas pulseiras mostrada abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário