Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 19 de outubro de 2014

Gel esfoliante fácil e Loção Hidratante Facil - Jequiti (Resenha)

 Oi meninas,mais uma resenha para vocês e dessa vez é para cuidados do rosto. Com o tempo seco e a poluição minha pele ficou muito seca . Então resolvi testar 2 produtos da Jequiti para cuidados para pele. 

 O primeiro foi o Gel Esfoliante Fácil Nutritivo de frutas. 

Depois de lavar o rosto com o sabonete apliquei o gel fazendo movimento circulares em todo o rosto menos nas áreas dos olhos e depois enxágue a pele. Ele tem um cheiro de frutas nada forte, eu senti uma esfoliação ótima removeu alguns cravos e senti a pele bem mais macia . O preço dele é de R$ 18,50.



Outro produto que eu testei foi a Loção Hidratante Fácil noturna.

Ela promete 48 horas de hidratação e pode ser usada para todos os tipos de pele . Depois da minha esfoliação eu apliquei em todo o rosto menos nas áreas dos olhos, fui dormir e ao acordar lavei meu rosto e segui o dia normalmente ,a noite depois de retirar toda a maquiagem ainda senti minha pele hidratada e macia . O preço é de R$23,90.

E aí meninas já usaram algum desses produtos ? Não esqueça de comentar sua opinião .

Nenhum comentário:

AddThis

Post relacionados