Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

DIY: Camiseta customizada "POW!"

Camisetas estilo Pop art estão na moda ,saiba como fazer uma em casa é bem facil de fazer .
 Materiais necessários :

1. Tinta de tecido: roxo, verde, rosa claro e amarelo.
2. Pinceis e caneta
3. E uma camiseta lisa.













Passo 1: Eu primeiro fiz em uma folha de papel, esse desenho, depois cortei e contornei ele com uma caneta preta em cima da blusa. 
Passo 2: Antes de começar a terminar o desenho, eu forrei a camiseta, já que irei pintá-la em breve, com um papelão duro. E com uma régua eu comecei a fazer as letras. 

Passo 3: E usando a régua como auxilio, eu fiz letra por letra até forma “POW!”. Fiz as letras grandes e grossas, e não se preocupe se borrar com a caneta, na hora da lavagem sai.  

Passo 4: Hora de pintar. Comece passando o roxo por dentro e com cuidado para não pintar sem querer alguma letra. E depois passe o verde nas letras, eu fiz duas camadas para ficar bem forte e deixei secar um pouquinho. 
Passo 5: Para deixar o desenho mais marcante, contorne ele com um pincel bem fino e uma tinta de tecido preta. Você também pode comprar canetas que tem a tinta própria para pintar tecido, infelizmente eu não sei informar onde se vende. 
Passo 6Por último, eu fiz umas bolinhas com uma tinta rosa usando cotonete. E contornei com tinta de tecido amarela para dar uma profundidade, já que a camiseta é amarela.   
E já está pronto: 


Nenhum comentário:

AddThis

Post relacionados